sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nome de Código: Leoparda

Nome de Código: Leoparda é um excelente thriller sobre a Segunda Guerra Mundial do escritor galês Ken Follet.
Nome de Código: Leoparda é um thriller que se passa durante a Segunda Guerra Mundial e, baseado em factos verídicos, traça a história de um grupo de inglesas recrutadas para o esforço de guerra como agentes secretas.
Ken Follet é um dos mais lidos escritores da actualidade e autor de excelentes romances históricos. Através de uma escrita simples, directa mas verdadeiramente contagiante Ken Follet tem o raro dom de entusiasmar o leitor desde a primeira à última página. Nem todos os autores têm a capacidade de contar histórias entusiasmantes e ao mesmo tempo manterem um nível elevado na sua escrita. Capaz de evitar os lugares-comuns da fantasia história, Follet transporta-nos para um mundo de personagens bem pensadas e desenhadas, ambientes verosímeis e onde cada capítulo encerra momentos de verdadeira emoção.
Nome de Código: Leoparda é um excelente livro dentro do seu género. Para uma dúzia de horas bem passadas é uma boa referência de um grande escritor. Recomendado!

1 comentário:

djamb disse...

Embora não seja grande apreciadora deste género literário e julgando pelos livros que li de Follett neste registo, não há dúvida que os resultados são sempre surpreendentes.
Boas leituras!